Rádio pausada

Siga a CAARO

2255 Visualizações

Na próxima sexta-feira (26), às 19h30, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) apresenta a toda classe advocatícia, estagiários e comunidade jurídica o mais novo ESPAÇO CAARO. Localizado em uma área privilegiada da capital rondoniense, próximo ao TJ, CPA, Tribunal de Contas, dentre outros, o espaço funciona de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Trata-se de um ambiente moderno e acessível, buscando proporcionar tranquilidade aos profissionais que estão de passagem pela capital ou que ainda não tiveram a oportunidade de conquistar o seu próprio escritório.

A CAARO se elevou ao patamar da proatividade e procura incessantemente atender as aspirações da advocacia rondoniense, oferecendo inúmeros benefícios a classe, e a grande novidade é o novo espaço que conta com várias estações de trabalho, salas de atendimento, auditório para cursos e eventos, escritório modelo para quem desejar um atendimento mais reservado com o cliente, auxílio e suporte técnico a sistemas eletrônicos, incluindo o PJE e muitos outros serviços que estarão a disposição de advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia.

O advogado pode ainda aproveitar para renovar seu acervo jurídico usufruindo da moderna livraria com os mais variados temas voltados para a área com os melhores preços e formas de pagamento.

Para o presidente da CAARO, advogado Elton Fulber, a Caixa está em constante busca de realizar ações que contribuam com o crescimento profissional dos advogados e o novo espaço busca atender aos anseios da classe, proporcionando mais conforto e qualidade de trabalho.

Anuidade Zero

Na ocasião também será lançado o programa Anuidade Zero que oferece vantagens a advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB/RO.

O programa de fidelização beneficiará os participantes a cada compra realizada em estabelecimentos previamente credenciados pela CAARO. No final do ano, os pontos acumulados serão convertidos para o pagamento da anuidade podendo alcançar sua quitação.

Além da quitação ou abatimento na anuidade, dependendo da pontuação obtida, o profissional também poderá trocar seus pontos adquirindo produtos da CAARO como livros, agendas e outros itens disponíveis, assim como também se inscrever nos cursos da ESA.

O Presidente da OAB/RO, Elton Assis, destacou que “o lançamento do Programa Anuidade Zero, a pouco mais de 100(cem dias) do início da gestão, é um indicativo do compromisso que temos com a advocacia de Rondônia em honrar todos nossos compromissos firmados.”

Novo endereço ESPAÇO CAARO

Avenida Calama, 871, Bairro Olaria, Porto Velho.

Contatos para dúvidas e reservas de espaço: Telefone- (69) 2141-5095 e 3224/8091.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO