Rádio pausada

Siga a CAARO

1275 Visualizações

pop_up-caaro-convite_inauguracao

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), passará a oferecer aos advogados uma nova e moderna sede. A nova estrutura será inaugurada no dia 21, às 18h, à Rua Paulo Leal, no mesmo prédio onde funciona a OAB. De acordo com o presidente da CAARO, advogado Manoel Veríssimo, a nova sede oferecerá moderna livraria, ambulatório, consultório odontológico, clinico geral, fonoaudióloga, exames de ultrassonografia e médicos para atender com hora marcada, com enfermeira disponibilizada pela Caixa.
Os convidados deverão confirmar presença até o dia 18, pelos telefones 3224-3278 ou 9249-9786 e falar com Adriana ou Andréia. A CAARO funcionará de segunda a sexta-feira no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Histórico

A primeira Caixa de Assistência dos Advogados foi criada em 11 de agosto de 1942, por meio do Decreto-Lei nº 11.051, em comemoração à criação dos primeiros cursos jurídicos no país, já visando assegurar assistência social aos advogados inscritos na OAB. Foi modificada pelo atual Estatuto, que estabeleceu personalidade jurídica própria.
Segundo a diretoria, a Caixa é mantida com receitas da seccional da OAB e contribuições obrigatórias de seus inscritos para manutenção dos seus benefícios. “A Caixa é o braço social da OAB e presta inúmeros serviços relevantes de assistência ao advogado e à sua família, planos de saúde coletivos, assistência odontológica, atendimento emergencial, convênios médicos e hospitalares, farmácias e livrarias próprias com preços abaixo do mercado”, enumera seus membro, numa convocação aos filiados para que prestigiem a inauguração.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO