Rádio pausada

Siga a CAARO

2542 Visualizações

inauguracao-estacionamento-forum-trabalhistainauguracao-estacionamento-forum-trabalhista (25)Na manhã de ontem (09) a CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, braço assistencial da OAB/RO promoveu a inauguração do estacionamento do Fórum Trabalhista, que disponibiliza para todo o advogado militante na área, e que está em dia com suas funções estatutárias, o livre acesso ao amplo espaço para a parada de veículos em trânsito para o cumprimento de suas funções no referido órgão trabalhista.
O evento teve início às 10 horas e ofereceu, além de café da manhã, a emissão do Cartão de Benefícios para os inscritos. A solenidade representa uma grande conquista da advocacia proporcionada pela CAARO, em parceria com a OAB-RO, em favor dos Advogados da capital. Na oportunidade estavam reunidas mais de 50 pessoas entre elas o presidente da CAARO, Dr. Manoel Veríssimo e o Dr. Andrey Cavalcante presidente da OAB-RO, além de membros do Conselho Federal, representados pelos conselheiros Elton Sadi Elton Assis, Francisco Reginaldo Joca e Eurico Montenegro, do Conselho Seccional representados pelos conselheiros Jamyson de Jesus, Max Rolim, Vinicius Assis, Juliane Muniz, Gabriel Tomassete, e Comissões representados pelo Dr. Adriano Videira e Juliano Ignácio. O Tribunal regional Eleitoral também esteve presente representando pelo Dr. Juacy dos Santos Loura Junior.
O presidente da CAARO, Dr. Manoel Veríssimo, em discurso, ressaltou a importância de todas as melhorias que vem sendo oferecidas nesta gestão e reforçou o valor das ações realizadas desde a criação e implantação dos centros de integração digital, tanto na capita como no interior.

“Esta gestão está colocando o tijolo dela e está tendo carinho especial com a advocacia” disse o presidente.

Afirmou ainda que já está em negociação o espaço para a instalação do estacionamento para atender a advocacia militante no Fórum Criminal e reafirmou a necessidade da aquisição do Cartão de Benefício por parte dos Advogados, para o aproveitamento de todas as vantagens e convênios que a CAARO disponibiliza para a classe.
O estacionamento está localizado na Rua 13 de Maio, atrás do Cemitério dos Inocentes.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO