Rádio pausada

Siga a CAARO

483 Visualizações

A nova sede da Subseção da OAB em Cacoal conta agora com um Espaço CAARO dedicado a atender as demandas da advocacia, como entrega de tokens, kits maternidade, além de realização de campanhas de vacinação.
O Espaço moderno e amplo foi inaugurado na última sexta-feira (27), com a presença do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, o diretor de interiorização da Caixa Douglas Codignola, os delegados do município Thalia Pena e Fagner Camargo, além do diretor de esportes da CAARO, Vinícius Gordon.

Ao descerrar a placa de inauguração, Elton Fülber, destacou que a missão da CAARO é cuidar da advocacia e o local servirá para atender os anseios não só dos profissionais do município, mas também de toda região.

A solenidade de inauguração contou ainda com a presença do presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, o presidente da Subseção Diógenes Almeida, tesoureiro do Conselho Federal da OAB, José Augusto Araújo de Noronha, José Alberto Simonetti Secretário-Geral da OAB Nacional, dentre outros diretores.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO