Rádio pausada

Siga a CAARO

1715 Visualizações

Vilhena (1)A saúde e bem estar dos advogados e seus familiares em todo o estado é o que move o trabalho da CAARO (Caixa de Assistência dos Advogados em Rondônia) através de sua diretoria, parceiros e colaboradores.

Até o mês de setembro de 2014, a CAARO, entre diversos serviços oferecidos, imunizou 1.729 advogados e dependentes que possuem o Cartão de Benefícios conta o vírus da gripe H1N1.

Para esse importante trabalho foi necessário o apoio de parceiros que garantiram as doses de vacina contra a gripe.

Foram 500 doses doadas pela CAARS (Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul), mil doses foram doadas pela Administradora de Beneficias IBBCA e mais 700 doses cedidas pelo Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Para percorrer um estado que apresenta dimensões de países como a Holanda, a diretoria da CAARO buscou apoio em cada cidade que visitou, atendendo de forma eficiente seus beneficiários.

Ao total a Caravana CAARO atendeu as 19 subseções da OAB em Rondônia e percorreu os municípios de Alvorada do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Colorado Do Oeste, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim/Nova Mamoré, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Presidente Médici, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé, Vilhena, além da capital Porto Velho.

Durante as viagens foi imprescindível a ajuda dos presidentes das subseções, Antônio Ramon, Viana Coutinho, Cynthia Patrícia Chagas Muniz Dias, Ledi Buth. Tony Pablo de Castro Chaves, Truman Gomer de Souza Corcino, Mauri Carlos Mazutti, Marcelo Vendrúsculo, Cherislene Pereira de Souza, Indiano Pedroso Gonçalves, Solange Aparecida da Silva, Ronaldo de Oliveira Couto, Ermínio de Sousa Melo, Henrique Scarcelli Severino, José Sebastião da Silva, Ronny Ton Zanotelli, Joilma Gleice Schiavi Gomes, Alex Luis Luengo Lopes, além do presidente da OAB em Rondônia, Andrey Cavalcante de Carvalho.

Também foi de extrema importância o apoio concedido pelos delegados das subseções, Rafael Moises de Souza Bussioli, Weverton Jefferson Teixeira, Diogenes Nunes de Almeida, Elaine Aparecida Perles, Jackeline Coelho da Rocha, Dayan Roberto dos Santos Cavalcante, Magali Ferreira da Silva, Douglas Wagner Codignola, Marcos Toshiro Ishida, Claudia Fidelis, Geisica dos Santos Tavares, Maycon Douglas Machado, Ricardo Serafim Domingues da Silva, e Samuel Ribeiro Mazurechen.

No município de Guajará-Mirim, o trabalho de imunização contra H1N1 da CAARO também contou com o apoio do Juiz da Comarca local, Dr. Paulo José do Nascimento Fabrício.

A CAARO através de seu presidente Manoel Veríssimo Ferreira Neto agradece a todos os apoiadores que acreditam em um trabalho sério que vise a qualidade de vida dos advogados rondonienses e seus dependentes.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO