Rádio pausada

Siga a CAARO

90 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) deu mais um passo rumo à modernização nesta semana ao receber a visita do supervisor do Processo Eletrônico do Conselho Federal da OAB, Watson Odilon, para uma capacitação sobre o Sistema de Gestão Documental (SGD) com os colaboradores.

Com essa iniciativa, a CAARO agora opera de forma totalmente digital em seus processos administrativos. “Com a implementação desse novo sistema, agora a secretaria-geral poderá atuar de forma 100% digital, marcando um avanço significativo em direção à modernização e eficiência dos nossos processos, trazendo ganhos expressivos em agilidade, gestão e organização dos dados”, destacou o secretário-geral da CAARO, Vinícius Noé.

A presidente interina da CAARO, Chris Gordon, ressaltou a importância da parceria com o Conselho Federal da OAB: “O treinamento ao longo desta semana junto ao Conselho Federal é um marco para a CAARO. Esta capacitação não apenas fortalece nossa estrutura interna, mas também nos coloca em sintonia com as diretrizes e práticas atualizadas, garantindo um serviço de qualidade à advocacia.”

O treinamento oferecido aos colaboradores da CAARO proporcionará uma compreensão completa das funcionalidades e operações do SGD, capacitando-os para utilizar todas as ferramentas disponíveis de maneira eficaz e eficiente.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO