Rádio pausada

Siga a CAARO

1514 Visualizações

No último dia 8 de março a CAARO, sob coordenação da Diretora Marisselma Mariano, prestou homenagem às mulheres por seu dia com muitos presentes, tapioca e sucos variados.

Na oportunidade estiveram presentes mais de 100 advogadas que embelezaram o evento que foi animado pela Orquestra Vivara.

Todos os brindes foram arrecadados gratuitamente no comércio local com o apoio das Diretoras Lucia Sombra, Cida Prestes, funcionárias da CAARO, Presidente do OAB JOVEM Larissa Rodrigues, membro do TED Fátima Fulber, Brenda Carneiro Secretaria Geral da CMA e de diversas membros de Comissões que apoiaram o evento.

As parcerias dos presentes ocorreu com as seguintes empresas:
Ótica Diniz, Carmem Stefens/Carlos Gomes, Hotel Pacaas, MMartan, Boticario, Bazar Diana Navarro, Cantinho da Beleza, Rommanel Joias, Realle Estética, Salão da Enaura, Dalva Félix, Aiya Presentes, Pamela Jones, Spaço Delas, Hair Stylist, Alife Macêdo, Engerisco Corretora de Seguros, Joice Ferreira e Cleon Clínica Odontológica Moderna e G M Soluções em Informática.

Estiveram presentes na ocasião também os Presidentes da OAB/RO e da CAARO, Elton Assis e Elton Fulber, respectivamente, os quais reconheceram o papel essencial da mulher na advocacia e relembraram as lutas ao longo da história para obter a igualdade de condições na sociedade que ainda não fora atingida em sua plenitude.

A CAARO também apoiou diversos eventos realizados no interior do Estado através de seus Delegados que deram todo o suporte para as Comissões das Mulheres Advogadas.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO