Rádio pausada

Siga a CAARO

1043 Visualizações

Reforçando seu papel assistencial a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), firmou parceria com prestadora que oferece orientação psicológica online para advogados.

Entre as ações já implantadas no projeto, estão a contratação de um serviço de atendimento psicológico online, exclusivo para a classe, ao custo de 39,00R$ a consulta, e ainda, a concepção de cartilha sobre a incidência da Síndrome de Burnout entre profissionais do Direito (CLIQUE AQUI e faça o download da Cartilha).

A contração é feita de forma digital onde o advogado escolhe um entre os mais de três mil profissionais credenciados em todo o país, agenda seu horário e é atendido onde e quando desejar.

O presidente da CAARO, Elton Fülber explica que esse serviço vem em um momento muito oportuno,  pois alguns profissionais acabaram ficando mais angustiados com o atual momento e os programas utilizados para o atendimento terapêutico online proporcionarão maior segurança tecnológica para que estes, se sintam mais seguros aos relatar suas aflições.

Como funciona?

A plataforma exclusiva para advogados está disponível no endereço https://www.psicologiaviva.com.br/caaro/.

Para acessar a página personalizada de marcação de consultas, basta digitar o número de Ordem e CPF do profissional. Em seguida, o sistema já direciona o usuário ao espaço “Consultório Online”, onde ele irá escolher o profissional mais adequado – de acordo com o problema que estiver enfrentando (estresse; relacionamentos familiares ou profissionais; carreira; ansiedade; depressão; entre outros). Depois, basta agendar a consulta com o especialista. No dia e horário previamente marcado, o advogado acessa a plataforma, e clica em “entrar na consulta”.

O serviço está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana e já está em pleno funcionários na CAARS, de onde a diretoria da CAARO buscou a parceria, registrando os agradecimentos ao presidente da CAARS e coordenador da CONCAD, Pedro Alfonsin.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO