Rádio pausada

Siga a CAARO

3576 Visualizações

facebook-escolinha_avaiA Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia – CAARO firma PARCERIA com a Escolinha do Avaí F.C. – Núcleo Porto Velho, dando aos associados (as) da CAARO desconto de 40%, com pagamento até o dia 05 de cada mês, mediante boleto, o que se não ocorrer terá seu valor principal cobrado; A idade dos alunos para que sejam matriculados deve ser entre 8 e 17 anos. Para matricular os filhos os Advogados (as) deverão apresentar declaração de associação junto a CAARO.

 

OS DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA MATRICULA SÃO:

– Documentos necessários do Responsável: RG / CPF/ Comprovante de residência (Cópia);

– Documentos necessários do Aluno (a): RG / CPF; 2 (duas) fotos 3×4; Atestado médico de capacidade física e condições de saúde para praticar esporte; Declaração de matricula escolar

 

EQUIPAMENTO INDIVIDUAL DO ALUNO (OBRIGATÓRIO): Uniforme padrão da Escolinha (camisa, calção e meião) adquirido na Escolinha; Caneleira/ Chuteira/ Chuteira Society

 

A Escolinha do Avaí Futebol Clube – Núcleo Porto Velho tem 3 (três) avaliações anuais do Avaí F.C. e já possui dois alunos integrando as categorias de Base do Avaí F.C.

 

ENDEREÇO E CONTATOS PARA A MATRÍCULA:

– Rua do Palácio – fundos da FERGEL (entrada pela Av. Rio Madeira entre o Posto de Gasolina Equador e a Lavoraço – próximo ao Porto Velho Shopping)

– Telefone da Secretaria da Escolinha – 9296-7667 / 8445-7377 / 8109-9369 / 9949-2833 (falar com a Pillar)

– Fan Page – facebook.com/avaiportovelho.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO