Rádio pausada

Siga a CAARO

767 Visualizações

A partir de agora o(a)s advogado(a)s regularmente inscritos na OAB-RO terão acesso com vantagem ultra especial, a uma solução desenvolvida para ajudar que sejam encontrados no Google e também terem sua apresentação profissional, realmente inovadora e sofisticada.

Através do convênio firmado entre a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia – CAARO e a NETPIX – Agência Web, o ADVCARD será comercializado por um preço especial, e o melhor, todo o suporte está garantido pela parceira NETPIX. O Convênio oferece licenças do ADVCARD por um preço exclusivo para os(as) Advogados(as), já que possibilitará um desconto em cima dos descontos já ofertados no site do parceiro (www.netcard.app).

O ADVCARD é uma plataforma que disponibiliza um site no estilo mobile e que quando instalado no celular se comporta como um diferenciado e personalíssimo cartão de visita virtual, podendo ser compartilhado via QR Code, Whatsapp, SMS e Telegram.

Atualmente, é muito importante para a advocacia, com observância ao Código de Ética, propagar e divulgar os serviços oferecidos, mas para isso, era necessário um grande investimento de tempo e dinheiro. Com a Plataforma ADVCARD isso é revolvido em até 1 hora e com um custo reduzido, pela parceria firmada pela CAARO, que oferece descontos exclusivos para toda Advocacia de Rondônia.

O presidente Elton Fülber informou que o convênio prevê descontos para planos mensais e anuais. “A tecnologia é uma realidade para a vida profissional do advogado e essa ferramenta será de grande utilidade”, ressalta.

Para Chris Gordon, Vice-Presidente da CAARO, a tecnologia trouxe impactos muito positivos para a advocacia, permitindo que os profissionais atuem e realizem um trabalho mais ágil e eficiente. “O uso da tecnologia tem impactado positivamente na relação cliente-advogado, e essa plataforma trará grandes benefícios à advocacia”.

Através do Convênio, a NETPIX oferece descontos de 10% (plano mensal) e 20% (plano anual) e com um adicional importante, no site (www.netcard.app) já é ofertado um desconto de 20% para aqueles que optarem pelo ciclo de pagamento anual, assim, o desconto através do convênio e com o uso do cupom (CAARO) é adicional, ou seja, cumulativo.

No ADVCARD o(a) Advogado(a) poderá criar, além da sua página de apresentação, também landing pages específicas para cada área de atuação, além de divulgar dados de contatos pessoais ou profissionais, links diversos para outros serviços on-line, como agendamento de reunião, consulta a processos, link para todas as mídias sociais, dentre muitos outros recursos tecnológicos, inclusive apresentação por vídeo.

((( Acesse o site www.netcard.app, use o Cupom: CAARO e aproveite os benefícios )))

Leia Também

Mapa do Site
CAARO