Rádio pausada

Siga a CAARO

1518 Visualizações

Mais um benefício em prol da advocacia foi firmado na manhã desta sexta-feira (09), entre a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) e o Sicoob Portocredi com vantagens exclusivas para classe.

O benefício que garante também pontuação para o Anuidade Zero, disponibiliza abertura de conta corrente e seguro de vida para advogados e estagiários regularmente inscritos na Seccional Rondônia.

Por meio da parceria com o Sicoob a CAARO também poderá oferecer serviços e produtos para os advogados através de cobrança via boleto bancário ou cartão de crédito.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, explica que com a parceria os interessados podem usufruir de tarifas especiais e vantagens para soluções financeiras. “Há muito estávamos buscando um parceiro que pudesse oferecer serviços bancários aos advogados com uma taxa de manutenção de conta abaixo das praticadas pelo mercado e a Sicoob Portocredi é a instituição bancária que ofereceu melhores condições para os advogados de Rondônia.”

Participaram da reunião com o diretor da Sicoob, Renato Doretto, o vice-presidente da CAARO Juscelino Amaral, o secretário-geral adjunto Anderson Bauer, o tesoureiro Igor Habib e a diretora Lúcia Sombra.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO