Rádio pausada

Siga a CAARO

2158 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) firmou neste mês de maio mais um benefício para advocacia rondoniense, estagiários e dependentes. Trata-se de uma parceria com o laboratório BioMed que possui 3 unidades em Porto Velho e 5 unidades em  Ji-Paraná e que conta com uma estrutura capaz de atender os usuários do benefício com conforto e qualidade.

O Convênio garante descontos de 30% no total, sendo 15% no ato da compra de produtos e serviços prestados pelo laboratório na modalidade de análises clínicas, e 15% sobre o valor líquido de cada contrato efetivado que serão repassados à CAARO destinados ao programa Anuidade Zero. O percentual será aplicado para os contratos novos.

O novo benefício estabelecido contou com o apoio da Vice-Presidente da OAB/RO, Solange Aparecida, e das delegadas da CAARO em Ji-Paraná, Renata da Silva Franco e Damaris Hermínio Bastos. Para utilizar os descontos e acumular os pontos para quitação total ou parcial de sua anuidade advogados e estagiários precisam estar em dia com o financeiro da OAB/RO e se inscrever no Anuidade Zero.

Localização do Laboratório BioMed:

Unidade 1 Porto Velho: AV Rio Madeira (Av. Prefeito Chiquilito Erse),4272, em frente ao colégio Tiradentes

Unidade 2 Porto Velho: AV. Mamoré,3590 , em frente a UPA da Zona Leste

Unidade 3 Porto Velho: AV. Calama ,2320, esquina com João Goulart

Unidade 1 Ji-Paraná: AV. Maringá, 477, Bairro Nova Brasília

Unidade 2 Ji-Paraná: AV. João dos Santos Filho, 200, Bairro Dois de Abril

Unidade 3 Ji-Paraná: AV. 22 de Novembro, 1062, Bairro Casa Preta

Unidade 4 Ji-Paraná: AV. Transcontinental 951, Bairro Centro

Unidade 5 Ji-Paraná: AV. das Seringueiras, 567, Bairro Cafezinho

Leia Também

Mapa do Site
CAARO