Rádio pausada

Siga a CAARO

2124 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) assinou, na manhã desta sexta-feira (02), mais um convênio de saúde com a Assistência Médica e Odontológica de Rondônia (Ameron) beneficiando advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB/RO.

Os convênios podem ser firmados de forma individual ou familiar, com tabela exclusiva para classe advocatícia, com cobertura ambulatorial (exames e consultas) e hospitalar (internações e cirurgias).

O presidente da CAARO, Elton Fülber enfatiza que a celebração desta parceria representa a preocupação da entidade para com a saúde dos profissionais, já que para exercer bem seu mister, estes necessitam estar com boa saúde e para isso a melhor alternativa é contar com um plano de saúde que atenda suas necessidades.

Hoje presente em todo o estado, por si ou parceiros, há 34 anos a Ameron dispõe de um moderno hospital na cidade – o Hospital Samar, composto de centro médico ambulatorial, com disponibilidade de mais de 100 leitos instalados, 5 centros cirúrgicos, 3 UTI’s adultos e uma UTI Neonatal com 11 leitos. Além de ampla rede de clínicas e laboratórios conveniados ao plano.

Presente na assinatura do contrato, a secretária-geral adjunta da OAB Rondônia, Aline Corrêa, enfatizou que doravante os advogados e estagiários tem a oportunidade de escolher um plano que melhor se adapte às suas necessidades.

O vice-presidente da CAARO, Juscelino Amaral explica que para adesão aos planos a Ameron irá colocar à disposição um atendimento presencial e/ou virtual indicando os valores e a documentação necessária para contratação do benefício.

A contratação do plano pode ser feita diretamente na sede da CAARO ou pelo telefone – 69 3221-2333 c/ Cristiane ou Tainá.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO