Rádio pausada

Siga a CAARO

506 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), por meio da Rádio CAARO, promoveu na manhã desta quarta-feira (30), um programa especial em alusão ao “Setembro Amarelo”, mês de conscientização e prevenção ao suicídio. Na oportunidade, foram destacadas as ações da Caixa em todo o estado.

Dentre as atividades citadas está a “Semana da Saúde Mental”, promovida pela CAARO em Porto Velho e Subseções, que consiste na promoção de acolhimento e avaliação psicológica para os profissionais da advocacia de maneira gratuita.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, explicou sobre a conscientização realizada nas mídias sociais. “Além dos atendimentos presenciais, feitos com todos os cuidados previstos para esta pandemia, também tivemos um trabalho muito importante virtualmente, promovendo publicações informativas, com canais de atendimentos, além das entrevistas na rádio com especialistas no assunto”.

“A profissão do advogado é tensa e por isso é preciso estarmos atentos a qualquer sinal. Com as ações de conscientização, conseguimos ajudar, não só a pessoa que se encontra depressiva, mas também auxiliamos para que todos possam identificar sinais de risco”, completou Fülber.

Participaram do bate papo, Solange Aparecida, Fátima Fülber, Glória Chris Gordon e Cristiane Oliveira.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO