Rádio pausada

Siga a CAARO

823 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) fechou mais uma parceria, dessa vez, com a Viajei e Importei. A empresa disponibiliza os melhores produtos da linha Apple com segurança e garantia, e está oferecendo 15% de desconto aos advogados(as) cadastrados(as) no programa Anuidade Zero.

A Viajei e Importei está no mercado desde 2021 e se consolidou como uma empresa séria e confiável, tendo como principal diferencial, os preços justos e atendimento personalizado aos seus clientes. Conheça o site AQUI.

A proprietária da empresa, Débora Urizzi, ainda fez questão de doar vários brindes à CAARO, como celulares e relógios, que serão destinados para eventos como o III Pedal e o Festival da Canção. “Celebrar essa parceria com a CAARO, em benefício da advocacia, é uma grande satisfação”, diz Débora.

A secretária-geral adjunta da CAARO, Lúcia Oliveira, diz estar muito contente com a nova parceria e que com certeza irá agregar a Caixa de Assistência: “Ficamos todos muito felizes com as doações e os descontos, é de grande ganho para a CAARO. Com certeza nossos advogados vão aproveitar muito bem essa parceria”.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO