Rádio pausada

Siga a CAARO

713 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) consolidou parceria com a Vox2you, uma das maiores escolas de oratória da América Latina. Com isso, advogadas e advogados inscritos na Ordem e cadastrados(as) no Programa Anuidade Zero têm desconto de 15% nos cursos de comunicação e oratória oferecidos pela franquia em Porto Velho.

Para Ana Clara, franqueada da rede, o curso proporciona o aperfeiçoamento de apresentações e argumentações, beneficiando inclusive, os profissionais da área do Direito. “Para nós é uma grande satisfação fechar parceria com o Programa Anuidade Zero da CAARO e oferecer nossos serviços com descontos para as advogadas e advogados do estado”, declara Ana Clara.

A secretária-geral adjunta da CAARO, Lúcia Oliveira, informa que, para se cadastrar no Programa, basta o advogado(a) registrar-se no site da CAARO na aba Anuidade Zero (veja AQUI). “Também é imprescindível que o profissional baixe em seu celular o aplicativo digital Credencial CAARO, disponível no Google play e App Store”, completa Lúcia.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, convoca a advocacia a conhecer melhor os benefícios do Programa e aproveitar as vantagens oferecidas pelas centenas de empresas parceiras. “São lojas, restaurantes, postos de gasolinas, clínicas médicas e odontológicas, concessionários, enfim, muitas oportunidades de comprar com desconto e ainda somar pontos para desconto no pagamento da anuidade”, destaca Fülber.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO