Rádio pausada

Siga a CAARO

2415 Visualizações
Vacinas disponíveis na Clínica Porto Velho

Buscando garantir a saúde dos advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), firmou convênio com a Clínica Porto Velho, disponibilizando 19 tipos de vacina, dentre elas, tríplice viral e contra febre amarela, com descontos de 15%.

O presidente da Caaro, Elton Fülber, ressalta que o convênio é uma forma de adiantar a imunização dos profissionais, porém já está programado para o próximo mês a tradicional campanha de vacinação anti-gripal promovida pela Caixa de Assistência em todo o estado (Em breve divulgaremos informações a respeito).

A imunização também é estendida aos dependentes dos profissionais que podem efetuar o pagamento via cartão de débito ou dinheiro. A Clínica Porto Velho está localizada na Avenida Carlos Gomes, nº 770 bairro Caiari. Telefone para agendamento: 3229-3003/3224-2941 (falar com Elka). Horário de funcionamento: Segunda à Sexta-feira das 11:00 às 12:00h e das 17:00 às 18:30h

Confira abaixo as vacinas disponíveis e os valores com o desconto garantido através do convênio firmado.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO