Rádio pausada

Siga a CAARO

588 Visualizações

Realizado em comemoração ao mês da Advocacia, o Festival da Canção promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), contou com a participação de 22 inscritos de vários municípios do estado, resultando em 07 finalistas, selecionados em três etapas.

O Festival revelou novos talentos musicais resultando a premiação para Vanessa Brambila de Cacoal como 1ª colocada que além do troféu, foi premiada com a quitação da anuidade 2021 pela CAARO; já o 2° classificado foi, José Cipriano de Porto Velho agraciado com uma aplicação de botox oferecido pela Clínica Marcelo Almeida e André Rodrigo também de Cacoal, ficou com o 3º lugar garantindo o pagamento de 50% da anuidade oferecido pelo programa Anuidade Zero.

Todos os inscritos no Festival receberam medalhas pela participação que foram entregues durante da passagem da Caravana da Saúde da CAARO, durante a última semana, os classificados receberam seus troféus de acordo com a classificação. Em Porto Velho a premiação foi realizada pelo presidente da Caixa de Assistência, Elton Fülber, nesta quinta-feira (01), no Espaço CAARO.

“Foi uma honra contar com a participação dos colegas que revelaram seus talentos musicais e nos ajudaram a proporcionar noites de diversão para a classe advocatícia e sociedade em geral, que juntaram suas torcidas por seus participantes favoritos. Esperamos que ano que vem, mais colegas possam participar conosco”, enfatizou Fülber.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO