Rádio pausada

Siga a CAARO

448 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) entregou na sexta-feira (26.05), uma rede de vôlei de praia profissional e personalizada para a Subseção de Ariquemes. A entrega foi realizada pelo presidente da instituição, Elton Fülber ao presidente da Comissão de Esportes da Subseção de Ariquemes, Wender Silva.

“A CAARO tem incentivado a prática da atividade esportiva ou física, sempre visando a saúde e qualidade de vida da Advocacia. A entrega desta rede de vôlei tem o objetivo de apoiar a Subseção de Ariquemes nos jogos e competições da modalidade. Estamos muito felizes em poder contribuir e esperamos que o material seja de grande utilidade para os colegas advogados ariquemenses”, destacou Elton Fülber.

O presidente da CAARO lembrou os projetos desenvolvidos pela instituição na área esportiva. “Temos apoiado a Advocacia em competições esportivas, inclusive os times de futebol/futsal masculino e feminino, temos os projetos dos Jogos e Pedal CAARO, que envolvem colegas do estado todo e sempre é um sucesso, trazendo uma interação incrível. A ideia é essa, unir, alegrar, entreter e promover saúde por meio do esporte”, disse Fülber, que também recordou sobre a fase regional dos Jogos CAARO em Ariquemes, em julho do ano passado. 

O presidente da Comissão de Esportes da Subseção de Ariquemes, Wender Silva, informou que todos ficaram muito contentes com a qualidade e o profissionalismo do material fornecido. Para ele, a doação da rede de vôlei de praia por parte da CAARO é uma contribuição inestimável para o desenvolvimento do vôlei de praia da Advocacia de Ariquemes e região.

“Sabemos que investir no esporte é investir no desenvolvimento das pessoas, promovendo um estilo de vida saudável, incentivando o espírito de equipe e a superação de desafios. A contribuição da CAARO é de suma importância para fortalecer o esporte, para o bem-estar dos advogados e advogadas e valoriza a integração entre advogados, advogadas e seus familiares”, detalhou Wender.

“Reiteramos nossos agradecimentos à Diretoria da CAARO, ao Dr. Elton Fülber, à Dra. Chris Gordon, ao gerente da CAARO, Dr. Renato Abrahim, às delegadas da CAARO em Ariquemes e à Diretoria da Subseção de Ariquemes pelo apoio e dedicação em fortalecer o Esporte e o Lazer”, finalizou o presidente da Comissão.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO