Rádio pausada

Siga a CAARO

2436 Visualizações
entrega de mais um auxilio maternidade

entrega de mais um auxilio maternidade

A CAARO juntamente com a OAB/RO e a Comissão da Mulher Advogada nessa quinta-feira (29), presenteou a Advogada Ligia Carla Camacho Furtado Ruiz, mãe de Wuriel Camacho Furtado Ruiz, nascido em 14 de Julho de 2014,com o auxílio maternidade, benefício instaurado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) no ano de 2014 para advogadas associadas a instituição. O auxílio maternidade é composto por um Kit com acessórios para recém-nascidos e uma anuidade da OAB/RO referente ao ano de  2015 concedida  à mãe, paga pela CAARO.

O presidente da CAARO, Dr. Manoel Veríssimo, fez a entrega do auxílio maternidade, ao lado do Vice-Presidente, Dr. Demétrio Justo, da secretária geral, Drª Helena Sadahiro, do secretário geral adjunto, Vitor Martins Noé, do secretário geral da OAB/RO, Dr. Michel Fernandes Barros, da Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Drª Elda Luciana e da Drª Anna Luíza, membro da Comissão da Mulher Advogada.

“O auxílio maternidade é um benefício muito válido, de bastante ajuda no momento de mudança na vida da mãe advogada”, disse a Drª Ligia Carla Camacho Furtado Ruiz.

O benefício

O auxílio maternidade consiste na entrega de um kit maternidade contendo acessórios para o recém-nascido, como fralda, talco, óleo, mijão e trocador; uma anuidade da OAB/RO referente ao ano corrente paga pela CAARO, sendo que a anuidade referente ao ano de 2015 será dada às advogadas gestantes que venham se tornar mães até março de 2015. E as advogadas que tiverem filhos nascidos após o mês de março deste ano, serão favorecidas com anuidade referente ao ano de 2016.

“Só foi possível à concretização deste projeto face união entre CAARO, Comissão da Mulher Advogada e OAB/RO”, assim declarou o presidente da CAARO, Dr. Manoel Veríssimo.

A CAARO vê no desenvolvimento destes benefícios um gesto de zelo ás advogadas associadas neste momento singular que é a maternidade.

Requisitos

Para ter direito ao auxílio maternidade, a advogada precisa adquirir seu CARTÃO DE BENEFÍCIOS DA CAARO, além de está ativa profissionalmente e em dia com suas obrigações estatutárias.

Para mais informações sobre o Benefício Auxílio Maternidade às advogadas associadas, podem se dirigir a nossa sede situada a Rua Paulo Leal, 1300, 2° andar, bairro Nossa Senhora das Graças. Ou contato telefônico para maiores esclarecimentos (69) 3221-2333.

 

Leia Também

Mapa do Site
CAARO