Rádio pausada

Siga a CAARO

422 Visualizações

Desde que foi implantado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), em 2014, o Auxílio Maternidade já contemplou 430 mamães advogadas, sendo 30 só nos cinco primeiros meses de 2023. O benefício inclui um kit para o recém-nascido, com diversos produtos de higiene, além da quitação da anuidade.

Recentemente a entrega aconteceu na Subseção de Jaru para as advogadas Elizabeth Santos e Thainá Vilela, que receberam os itens das mãos dos delegados da CAARO, Hiago Carvalho, Santiele Gisbert e Emanuelly Almeida.

“Achei uma valorização e grande apoio a nós mamães advogadas, em um período tão especial e sensível que é o nascimento de um filho. O benefício financeiro muito nos ajuda nesse momento, além do kit que recebemos com tanto carinho, que nos deixa cheias de felicidade e transbordando de afeto por esse gesto tão especial”, afirmou a advogada Elisabeth Santos. “Parabenizo todos os envolvidos, aos delegados da CAARO, pela preocupação em nos entregar em mãos, a preocupação se recebemos o kit e se o auxílio deu certo e se tem algo que possam nos ajudar”, completou.

A advogada Thainá Vilela também ficou feliz por receber seu kit maternidade e ter a quitação da anuidade. “Soube recentemente do auxílio, após ter meu neném. Achei muito legal a questão da quitação da Anuidade no próximo ano e me sinto contente por ter esse reconhecimento por parte da CAARO e de todo o Sistema OAB”, declarou Thainá.

O presidente da CAARO, Elton Fülber disse que o Auxílio Maternidade é uma forma que a instituição encontrou de apoiar as advogadas, mamães de recém-nascidos e trazer alegrias nesse momento tão especial. “Tem a questão do apoio financeiro, com o desconto da anuidade, mas também do carinho, com o kit,” destacou Fülber.

Para a vice-presidente da CAARO, Chris Gordon, o instante da entrega do benefício é sempre permeado de bastante alegria. “As mamães se sentem prestigiadas e nós da CAARO ficamos contentes por contribuir com esse momento, inclusive na parte financeira, pois sabemos os desafios da maternidade, entre eles a necessidade de abrir mão, mesmo que parcialmente, do nosso trabalho,” finalizou Chris.

Para saber como adquirir o Auxílio Maternidade ou obter informações sobre outros benefícios da CAARO acesse: https://www.caaro.org.br/servicos/servico-social/.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO