Rádio pausada

Siga a CAARO

2412 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia –  CAARO realizou a entrega de mais um auxilio maternidade na ultima quarta-feira (09). O beneficio é concedido para a mãe advogada com o intuito de apoiar a profissional nesse momento especial de realização e dedicação com o recém-nascido.

O auxílio consiste no pagamento de uma anuidade e a entrega de kit maternidade que é composto por vários itens para cuidados básicos com o bebê.

O presidente da Caixa Dr. Manoel Veríssimo acredita na importância de apoiar a mãe advogada: “a chegada de um filho é sem dúvida um momento de expectativa grande e readequação da rotina de toda a família, muitas vezes a advogada para de trabalhar por um período de 6 meses ou mais, por isso, a Caixa entende fundamental apoiar a mãe advogada e homenageá-la com a quitação da anuidade e outros benefícios”.

O presidente e o secretário Dr. Vitor Noé entregaram o auxílio na sede da CAARO. A advogada Liza Liz Ximenes, mãe da pequena Laura, foi pessoalmente buscar o benefício e agradeceu a iniciativa da Caixa. A advogada também recebeu na ocasião o cartão de benefício da Caixa e apólice de seguro de vida.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO