Rádio pausada

Siga a CAARO

298 Visualizações

Durante cerimônia realizada na última semana, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia entregou à administração da OAB Rondônia mais uma linda sede na subseção de Cerejeiras. 

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, em parceria com o Conselho Federal, por meio de recursos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial (FIDA), edificou esta obra, e a entregou a OAB Rondônia, beneficiando os profissionais que atuam na região, que agora passam a ter uma sede própria.

O Presidente da CAARO, Elton Fulber, relatou a felicidade de entregar esta obra. “Hoje a CAARO entrega à OAB Rondônia mais uma linda sede, desta vez na subseção de Cerejeiras, para servir a advocacia rondoniense, em especial a uma região tão pujante, como é esta de Cerejeiras”, afirmou. 

O ex-presidente da OAB/RO, Elton Assis, enfatizou a importância de oferecer toda a infraestrutura necessária para que operadores do direito possam atuar com mais conforto e dignidade. “Na ocasião em que esta sede é inaugurada, reforço a importância de que os profissionais que atuam nessa região tenham um espaço digno e com a estrutura necessária para lhes dar suporte e assistência, parabenizo a CAARO e OAB por disponibilizar este lindo espaço a advocacia de Rondônia”, finalizou.

O novo espaço da Subseção de Cerejeiras conta com uma área de cerca de 145m², que incluem auditório para realização de cursos e eventos, sala da presidência, copa, sala de trabalho compartilhada e recepção.

Na composição da mesa também estavam presentes o presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira, a vice-presidente da CAARO, Chris Gordon, e o presidente da subseção de Cerejeiras, Mário Mendes. A cerimônia contou ainda com a presença de outros diretores e delegados da CAARO, e diversos advogados do município de Cerejeiras.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO