Rádio pausada

Siga a CAARO

601 Visualizações

Durante o evento foi implantada a Comissão do Projeto Mães de CAARINHO e anunciado o início do curso de dança de salão

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) encerrou o mês das mães com “chave de ouro” nesta sexta-feira (26.05). Diversas mamães advogadas participaram de um happy hour, realizado no Espaço CAARO, em Porto Velho, o qual foi marcado por um buffet especial, música, sorteio de brindes e prêmios e anúncio de novidades para a Advocacia.

“Ao longo dos anos, o desafio das mulheres foi ficando ainda maior, pois além da maternidade, elas foram em busca do crescimento profissional, entre outros projetos de vida. Hoje temos muitas mamães advogadas que depois de um longo dia de trabalho, vão dar aulas nas faculdades ou outra atividade e ainda cuidam da casa, dos filhos, da família. Por isso homenageá-las é algo que fazemos com muita honra”, pontuou o presidente da CAARO, Elton Fülber.

O evento também contou com a presença do secretário-geral da CAARO, Vinícius Noé e da secretária-geral adjunta da CAARO, Lúcia Oliveira, que prestaram suas homenagens a todas as mães e agradeceram às advogadas que compareceram à ocasião especial.

Crepes feitos na hora, mesa com frutas, show musical com o cantor Silvinho e entrega de brindes confeccionados pela CAARO deixaram o encontro ainda mais animado. Houve sorteios de prêmios doados pelos parceiros Ouvi Biju?, Ópticas Excelência, Sicoob Credisul, By Liz F, Artex Porto Velho e Auto Posto Solimões.

Comissão das Mães Atípicas

Durante o evento foi anunciada a criação da Comissão do Projeto Mães de CAARINHO, que visa desenvolver ações voltadas para as mães advogadas atípicas. A presidente da comissão será a advogada Kenucy Neves Lima, que falou sobre o convite. “Para mim este projeto representa um sonho. Agradeço a CAARO pela confiança e conto com o apoio não apenas das mamães advogadas atípicas, mas de toda a Advocacia”, afirmou Kenucy. A coordenadora da CAARO, Fátima Fülber, também integrará a comissão.

Curso de dança de salão

Outra notícia refere-se ao início das aulas de dança de salão para a Advocacia com ritmos sertanejo, forró, vanerão, bolero e samba. O curso, que começa no dia 02 de junho, custa R$ 40,00, com duração de 90 dias e será realizado no Espaço CAARO da capital, toda sexta-feira, das 17h às 18h30. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Confira abaixo os registros fotográficos do evento.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO