Siga a CAARO

182 Visualizações

A programação realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) na capital e interior do estado, da campanha de vacinação contra a gripe H1N1 teve mais uma etapa finalizada, totalizando cerca de 2.500 advogados e dependentes vacinados no período de três semanas.

Com a conclusão de mais esta etapa da campanha, a CAARO superou o número de profissionais e dependentes imunizados em comparação ao ano passado, quando foram aplicadas 1.642 vacinas. A vacinação atendeu às 18 Subseções da OAB e mais 3 municípios adjacentes.

Com o período de pandemia e isolamento social, algumas medidas precisaram ser adotadas para evitar aglomerações nos locais de vacinação, prezando pela segurança e saúde da advocacia e seus familiares. Na capital o processo foi realizado por meio de agendamento evitando assim a possível espera para o ato vacinal, já no interior a campanha foi realizada em etapas com base na idade dos profissionais.

Elton Fülber, presidente da Caixa de Assistência, ressalta que o cumprimento da campanha se deu graças ao apoio dos delegados da CAARO e das diretorias das Subseções que colaboraram decisivamente para a ação, destacando ainda o decisivo empenho dos servidores da CAARO que percorreram longas distâncias com o intuito de imunizar toda a classe. “Foi muito desafiador realizarmos o ato vacinal em plena pandemia mas, com o empenho de todos, em especial nossos colaboradores, para os quais rendo um agradecimento especial na pessoa do Wilson Santos Júnior, conseguimos realizá-la ainda no mês de maio, dentro do período de eficácia da vacina aplicada no ano passado”, pontuou o presidente Fülber.

Como a CAARO ainda dispõe de vacinas, a diretoria vai fazer um levantamento nos municípios em que ainda houver um número razoável de profissionais e dependentes que não conseguiram se imunizar durante a passagem da caravana de saúde da CAARO, para que possa ser realizada uma nova etapa nos municípios ao longo da BR 364, onde os advogados de outros municípios possam se deslocar para a vacinação.

Os advogados e dependentes que ainda não se vacinaram, da capital ou interior, podem mandar a solicitação pelo e-mail:

relacionamento@caaro.org.br

Leia Também

Mapa do Site
CAARO