Rádio pausada

Siga a CAARO

827 Visualizações

Porto Velho e Vilhena deram início à segunda etapa

A primeira etapa da campanha de vacinação contra H1N1 foi encerrada neste sábado em Vilhena com grande procura pela advocacia e seus dependentes. Foram aplicadas aproximadamente 200 doses de vacinas no município, em um ambiente seguro e organizado pela diretoria da Subseção e delegados da CAARO.

E a diretoria da CAARO já iniciou a segunda etapa em Porto Velho e em Vilhena. Em seguida estão programadas as vacinações de Pimenta Bueno, Cacoal e Ariquemes, onde os advogados, estagiários e dependentes serão imunizados na próxima segunda-feira (25).

O presidente da CAARO garantiu que até o final do mês de maio serão vacinados todos os colegas que desejam se imunizar da gripe influenza.

Para advogados a vacina é totalmente gratuita, mesmo àqueles que possuem inadimplência na Tesouraria da OAB, proposição que fora levada pela diretoria da CAARO ao Conselho Seccional e devidamente aprovada.

O custo por dependente é de R$ 80,00, podendo ser parcelado no cartão de crédito. Os funcionários dos escritórios e estagiários também podem se vacinar na condição de dependentes. “Estamos atentos e tomando todas as medidas de segurança sanitária, tanto de nossos colaboradores como dos colegas advogados”, explica o presidente da CAARO, Elton Fülber. E acrescenta, “a vacinação segue nos municípios do interior durante a próxima semana, para que possamos alcançar todos os advogados que buscarem a imunização. Agradeço a confiança da advocacia e também aos delegados da CAARO e os diretores das Subseções pelo apoio”.

Em Porto Velho, já foram vacinados aproximadamente 700 advogados e dependentes. A vacinação deve seguir na próxima semana com o recebimento de um terceiro lote de vacinas importadas da França.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO