Rádio pausada

Siga a CAARO

867 Visualizações

Seguindo seu papel assistencial e encerrando os trabalhos da campanha de imunização da classe advocatícia rondoniense deste ano, iniciada em maio passando por vários municípios do estado, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) disponibilizou gratuitamente na manhã desta quarta- feira (18) em Porto Velho doses de vacinas contra a gripe combatendo quatro tipos de vírus, sendo H1N1, H3N2, B/Colorado e B/Phuket, com a Cepa 2019.

A ação foi realizada na sala de apoio da OAB/RO do Fórum Criminal aonde cerca de 20 advogados foram imunizados. Para o presidente, Elton Fülber, a saúde do advogado e seus dependentes é uma das prioridades dos trabalhos da CAARO e por isso a Caixa de Assistência vai incluir em seu calendário anual diversos outros eventos e projetos voltados para a saúde dos profissionais do direito em 2020.

Lúcia Oliveira, diretora de saúde da CAARO, destacou o sucesso da “Campanha de Vacinação 2019” que contou também com o apoio do Conselho Federal – CONCAD e FIDA, imunizando centenas de advogados e seus familiares e afirmou também que no ano vindouro todos os esforços serão redobrados em favor da saúde e bem-estar da advocacia rondoniense.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO