Rádio pausada

Siga a CAARO

464 Visualizações

Nesta sexta-feira, 10, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia – CAARO em parceria com a Defensoria Pública do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Estudos e Núcleo Especializado de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher (Nudem), realizarão a palestra sobre impactos da violência doméstica e familiar contra a mulher no direito civil.

O evento será na modalidade virtual, transmitido pelo canal do youtube da CAARO: www.youtube.com/@CAAROrondonia , a partir das 18h, horário local.

O palestrante convidado será o Dr. Thimotie Aragon Heemann, Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná, Professor de Direito Constitucional e Direitos Humanos. Autor de livros e artigos jurídicos e colunista no site JOTA.

A palestra contará com a mediação da Dra. Naiana Melllo, advogada e mestranda em Filosofia Política pela Universidade Federal de Rondônia (Unir) e a debatedora será a Dra. Débora Machado Aragão, Coordenadora do Núcleo de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher (NUDEM) da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE RO) e Presidenta da Associação das Defensoras Públicas e dos Defensores Públicos do Estado de Rondônia (Adepro).

O Secretário-Geral da CAARO, Dr. Vinicius Noé, falou sobre a importância em debater esse tema: “A violência doméstica e familiar contra a mulher e os traumas que dela advêm merecem essa abordagem, precisamos criar discussões que nos leve a um amplo e rico quadro dessa questão, afirmou.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO