Rádio pausada

Siga a CAARO

779 Visualizações

Como forma de contribuir com a realização do mister da advocacia, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), disponibilizou salas para realização de audiências telepresenciais. Modalidade instituída após suspensão de audiências presenciais, além de medidas restritivas de circulação de profissionais da advocacia nas unidades judiciárias de Rondônia.

As salas serão disponibilizadas no Espaço CAARO em Porto Velho, localizado na Avenida Calama, 871, Olária sendo permitido o uso apenas com seus clientes, não sendo permitido presença de testemunhas.

O presidente da CAARO destacou que “a disponibilização destas salas objetiva auxiliar os colegas que não dispõem de equipamentos tecnológicos e internet de razoável velocidade para participarem de audiências. A diretoria da CAARO tem feito todos os esforços para levar serviços a advocacia rondoniense.”

O uso poderá ocorrer após agendamento prévio e seguindo todas as normas de segurança impostas pelos órgãos de proteção à saúde, como uso de máscara, álcool em gel, distanciamento social e demais exigências de segurança individual e coletiva para o acesso aos serviços.

Confira Resolução AQUI

Leia Também

Mapa do Site
CAARO