Rádio pausada

Siga a CAARO

372 Visualizações

Em comemoração ao dia da advocacia, a Subseção da OAB de São Miguel do Guaporé com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), presenteou os profissionais do direito com uma caneca personalizada.
A entrega foi realizada na sede da Subseção na última sexta-feira (13), como forma de deixar a data registrada em homenagem a dedicação de todos os profissionais que atuam em defesa da cidadania.
Elton Fülber, presidente da CAARO, lembra que nos últimos anos a advocacia precisou se reinventar, enfrentando novos desafios, atuando firmes na garantia dos direitos dos cidadãos e se adaptando às novas tecnologias para manter a justiça em funcionamento, diante disto é merecedora de homenagens e reconhecimento até como forma de incentivo.
Para o presidente da Subseção de São Miguel do Guaporé, Ricardo Serafim, neste 11 de agosto a Ordem reforça seu compromisso em favor da advocacia e com apoio da CAARO pôde realizar esta singela homenagem aos profissionais.
Por fim o Delegado da CAARO, Jairo Reges de Almeida, destacou a importância da homenagem aos colegas e da missão da CAARO em cuidar da Advocacia.
As Subseções com o apoio da OAB/RO e da CAARO prestaram diversas homenagens a Advocacia e sempre respeitando as condições sanitárias locais.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO