Rádio pausada

Siga a CAARO

269 Visualizações

Nesta sexta-feira (21), a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia firmou parceria com o Centro Universitário São Lucas Porto Velho para oferecer desconto de até 40% em cursos – graduação (exceto medicina, odontologia e medicina veterinária) e pós-graduação – para advocacia rondoniense. Além dos advogados e seus dependentes, serão beneficiados com o convênio, os funcionários do Sistema Ordem e também, seus dependentes.

A assinatura do convênio foi realizada pela presidente interina da CAARO, Dra. Chris Gordon e a Andressa Camila, representante da São Lucas, que aproveitaram a oportunidade para falar sobre a importância de ofertar cursos que promovam o profissionalismo dos advogados e seus familiares.

“O trabalho de assistência realizado pela CAARO é transcendente, pois dar assistência aos advogados significa também assistir a sua família, por isso o convênio alcança nãos só o advogado(a), mas aqueles que fazem parte da sua vida, levando educação de qualidade, qualificação e aprimoramento na formação”, relata Dra. Chris Gordon.

Andressa Camila, consultora externa da instituição de ensino São Lucas Porto Velho, agradeceu pela parceria e se colocou à disposição para dúvidas. “Em nome da São Lucas, quero dizer que estamos muito felizes em firmar este convênio e contribuir com a educação da advocacia rondoniense, estamos à disposição para qualquer dúvida e no que pudermos atendê-los”, finalizou.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO