Rádio pausada

Siga a CAARO

388 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) divulgou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (17.11), os vencedores do Concurso de Poesias e Contos Infantis, ainda como parte da programação alusiva ao mês de outubro, quando foi comemorado o Dia das Crianças.

O concurso foi dividido em duas categorias, crianças de 2 a 7 anos e crianças de 8 a 12 anos. Cada participante deveria enviar um vídeo com duração máxima de 60 segundos, declamando uma poesia ou contando uma história.

Os vencedores foram Arthur Damasceno Nascimento, de 3 anos (Porto Velho); Paulo Victor, de 5 anos (Cacoal); Júlia Brasil, de 6 anos (Porto Velho); Gustavo Gordon, de 11 anos (Cacoal).

O presidente da CAARO, Elton Fulber, entregou a premiação aos ganhadores de Porto Velho na sexta-feira (11.11). Em Cacoal, a vice-presidente Chris Gordon, juntamente com a delegada Daniela Bernardo, fez as entregas nesta quarta-feira (16.11).

“O concurso é uma forma de envolver as crianças, dependentes de advogados e advogadas, em uma atividade lúdica e divertida, na qual estimulamos o hábito da leitura, da comunicação e ainda premiamos a criança por isso”, explica Elton Fülber.

Chris Gordon parabenizou o incentivo que os familiares deram para que as crianças participassem do concurso. “Os vídeos ficaram lindos! A CAARO agradece cada advogado e advogada que se dedicou ali na escolha da historinha ou da poesia com a criança. Parabéns!”, disse Chris.

Os vencedores do concurso receberam medalhas e presentes das empresas parceiras do Programa Anuidade Zero: Kixiki Folheados e Acessórios, Ótica Malu, Syilvia Kids e Tok Eletrônico.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO