Rádio pausada

Siga a CAARO

504 Visualizações

A busca por auxílio psicológico ainda é considerada um “tabu”, por ser considerada por muita gente, como algo que somente “os loucos” precisam. Porém, a terapia auxilia qualquer pessoa que deseja ter uma relação mais saudável consigo mesmo e com outras pessoas ao seu redor. Com diversas mudanças ao longo dos anos, muitas pessoas sentem-se frustradas, ansiosas ou, até mesmo, depressivas. Por isso, é mais do que necessário dar a devida atenção à nossa saúde mental e a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) estará disponibilizando, a partir de outubro, atendimento psicológico para a advocacia Cacoal e seus dependentes.

O atendimento será realizado no Espaço CAARO, situado na Subseção de Cacoal, mediante agendamento prévio por meio do telefone: (69) 3443-3556. A primeira sessão para uma avaliação é gratuita, a partir disso, cada sessão sai por apenas R$ 40,00.

O presidente da CAARO, Elton Fulber, destaca a importância do acompanhamento psicológico na área da advocacia: “Esse acompanhamento serve para que nossos advogados e advogadas consigam lidar de uma melhor forma com as suas questões emocionais, principalmente as que têm grande impacto sobre as suas vidas, que influenciam diretamente na rotina de trabalho, pois reforço que nossos colegas têm uma rotina muito intensa e um acompanhamento psicológico é essencial para a saúde mental”.

A vice-presidente da CAARO, Chris Gordon, pontua as competências das profissionais parceiras: “O trabalho das nossas psicólogas não é apenas ouvir e acolher, mas também trazer reflexões que podem auxiliar nossos advogados e advogadas a construírem formas de enfrentamento, em busca de uma vida equilibrada e mais saudável”.

Na capital, advogados e dependentes já contam com apoio psicológico, no qual os atendimentos estão sendo realizados desde o mês de julho no Espaço CAARO, também por meio de agendamento no número (69) 99220-1729. A consulta de avaliação é gratuita e as demais, R$40,00.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO