Rádio pausada

Siga a CAARO

355 Visualizações

O Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber e o Secretário-Geral da instituição, Vinicius Noé, estiveram reunidos para assinar, nessa segunda-feira, 27, a portaria Nº 004/2023, que designa o Advogado Matheus Barbosa Lima Moura como Coordenador de Interiorização Regional e Apoio às Delegacias da CAARO para o triênio 2022/2024.

“Desde nossa posse na Caixa no ano de 2019, temos nos esforçado juntamente com nosso Diretor do Interior Douglas Codignola, a interiorizar as ações assistenciais para a Advocacia. A nomeação do nosso Coordenador Matheus Barbosa é mais um indicativo do compromisso da CAARO com todas as Advogadas e Advogados deste Estado.”, destacou o Presidente Fulber.

O Secretário-Geral da CAARO, Vinicius Noé frisou que “ter alguém que coordene e dê apoio as nossas delegacias no interior será imprescindível para obtermos uma padronização das nossas ações e que permitirá a criação de um fluxo integrado de atividades entre a capital e o interior”.

O advogado, Matheus Barbosa, novo integrante da equipe CAARO, agradeceu pela confiança e destacou: “farei o possível para, com o apoio de todos que compõem o sistema, trazermos soluções efetivas, dando o devido suporte para os delegados da CAARO do Interior e ampliarmos ainda mais os cuidados com a Advocacia,” finalizou.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO