Rádio pausada

Siga a CAARO

232 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) participou do Bate Papo da Advocacia Trabalhista, realizado na Subseção de Cacoal na noite da última quarta-feira (20.06).

A CAARO foi representada pela sua vice-presidente Chris Gordon, que compartilhou conhecimentos e experiências juntamente com os advogados trabalhistas Vítor Noé e Ezequiel Cruz.

“Foi uma noite enriquecedora! Parabéns a todos os colegas advogados trabalhistas, que lutam pela justiça social e equilíbrio das partes”, disse Chris Gordon.

Na ocasião do evento, o advogado Ezequiel Cruz compartilhou o tema de sua pesquisa que resultou na obra de co-autoria “O teletrabalho na pandemia” e ainda sorteou alguns exemplares para o público “.

Ações alusivas ao Dia do Advogado Trabalhista

Ainda como parte das ações alusivas ao Dia do Advogado Trabalhista, a CAARO participou do café da manhã realizado na Vara do Trabalho de Cacoal e também esteve presente por sua Vice-presidente, Chris Gordon e o Secretário-geral. Vinicius Noé, em uma reunião no Ministério Público do Trabalho, em Porto Velho.

Confira abaixo alguns registros:

Leia Também

Mapa do Site
CAARO