Rádio pausada

Siga a CAARO

344 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) convoca advogados, a partir dos 35 anos de idade, a participarem dos treinamentos da Equipe Master de Futebol, que acontecem no Clube dos Advogados, em Porto Velho, todas as segundas e quintas-feiras, às 19h.

Os jogos-treino têm como objetivo, preparar os representantes de Rondônia para o Campeonato da Associação Liga de Futebol dos Advogados e Advogadas do Brasil (ALIFA), que irá acontecer de 9 a 15 de novembro, em Recife (PE).

“A CAARO tem apoiado a participação dos times de Rondônia em diversas competições, entre elas, esta da ALIFA, na qual nossos atletas têm conquistado excelentes resultados”, recorda o presidente da instituição, Elton Fülber. “É sempre uma satisfação para a CAARO apoiar iniciativas como esta, que visam a saúde, a qualidade de vida e o bem-estar da advocacia”, completa.

O diretor tesoureiro e coordenador de esportes da CAARO, Everthon Melo, explica que a instituição tem dado todo o apoio necessário para os treinamentos, inclusive quanto ao fornecimento de materiais esportivos. Everthon reforça o convite para todos os advogados, nascidos a partir de 1987, a comparecerem no Clube dos Advogados, na capital, para participarem dos trabalhos.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO