Rádio pausada

Siga a CAARO

1276 Visualizações

Sucesso desde a sua implantação, no ano de 2019, o Programa Anuidade Zero da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) conta com mais de 800 empresas parceiras, divididas em 50 categorias, nos mais diversos ramos de atividade. Cerca de três mil advogados do estado já se cadastraram e conseguiram pagar integralmente ou parcialmente suas anuidades.

A CAARO começa o ano de 2022 convidando a advocacia a se cadastrar no Programa, por meio do site da instituição. “Quanto antes se cadastrar, mais pontos tende a acumular nas compras realizadas nos estabelecimentos conveniados, e no final de cada ano, esses pontos serão convertidos em descontos na anuidade”, explica o presidente da CAARO, Elton Fülber.

No final do ano de 2021, a CAARO contabilizou todos os valores repassados pelos parceiros e, em consequência, diversos advogados conseguiram quitar integralmente ou parcialmente suas anuidades.

Em função dos resultados obtidos, o programa foi destacado por Elton Fülber durante o XLV Encontro da Coordenação Nacional das Caixas de Assistências do Brasil (CONCAD), realizado em Gramado (RS), no início de dezembro. Na ocasião, o presidente da CAARO falou sobre os números da adesão ao programa, após ampla campanha de divulgação.

Passo a passo para adesão ao Programa

  1. Acesse a página http://anuidadezero.oab-ro.org.br/#/;
  2. Clique na aba “cadastre-se”;
  3. Informe seus dados, se é advogado(a) ou estagiário(a), número da OAB e e-mail
  4. Clique em criar conta;
  5. Em seguida, é só aproveitar as vantagens do Programa.

Ampliação das parcerias

Você que é advogado(a) pode indicar um prestador de serviço ou comerciante para ser parceiro do Programa Anuidade Zero. A indicação pode ser feita através do e-mail: [email protected].

Para saber mais detalhes sobre o Anuidade Zero da CAARO leia o regulamento abaixo.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO