Rádio pausada

Siga a CAARO

617 Visualizações

A semana começou mais divertida no Espaço CAARO. Em comemoração ao dia das crianças, toda uma programação foi montada para receber os pequenos durante todo o dia.

Além da distribuição de lembrancinhas, o local abriu espaço para a distribuição de guloseimas, como pipocas e picolé, algodão doce e refrigerantes.

Ao recepcionar as (os) advogadas(os) que compareceram ao Espaço CAARO em grande número, Elton Fülber, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, lembrou que mesmo apesar da pandemia a tradição de proporcionar um momento de diversão para criançada não poderia passar em branco.

Elton Assis, presidente da OAB Rondônia, destacou que novas medidas de prevenção a covid precisam ser adotadas, mas é importante não deixar que ações como esta deixem de acontecer.

Também estiveram presentes as diretoras da CAARO, Marisselma Mariano e Lúcia Oliveira, além da advogada Fátima Fülber que também apoia na organização dos eventos.

Todas as lembranças foram montadas e distribuídas pelos colaboradores da CAARO que também foram parabenizados pelos diretores presentes.

Confira mais imagens da ação

Leia Também

Mapa do Site
CAARO