Rádio pausada

Siga a CAARO

791 Visualizações

Durante Caravana de Interiorização iniciada nesta segunda-feira (09) os presidentes da OAB Rondônia, Elton Assis e da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, estiveram reunidos em JARU com o gerente geral do SICOOB Centro, Paulo Meneses, buscando parceria para o programa Anuidade Zero.

A ideia é que por meio da parceria, os advogados possuam taxas e linhas de crédito exclusivas e que com isso, ainda consigam acumular pontos para o programa Anuidade Zero e ao final do ano converter na quitação da anuidade do ano subsequente.

Para o presidente da CAARO, Elton Fülber firmar parceria com um banco que hoje representa o maior sistema financeiro cooperativo do país tem muito a agregar para a advocacia, principalmente para àqueles em início de carreira e que desejam abrir seu próprio escritório.

Elton Assis, lembra que a parceria firmada em Porto Velho já trouxe bons resultados para os advogados da capital que já usufruem das tarifas especiais e vantagens para soluções financeiras.

A reunião foi acompanhada pela vice-presidente da Subseção de Jaru, Kinderman Gonçalves, o conselheiro Seccional Dilson Martins e a delegada da Caaro de JARU Santiele Gisbert.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO