Rádio pausada

Siga a CAARO

510 Visualizações

Nesta segunda-feira (03), o presidente da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia, Dr. Elton Fulber, e o Secretário-Geral da CAARO, Dr. Vinicius Noé reuniram-se com o Diretor Administrativo da Unimed Porto Velho, Dr. Robson Bezerra, e o consultor da Segnorth, Sr. Jheimes Silva, a fim de buscar parcerias que possibilitem melhores benefícios para adesão aos planos de saúde para os advogados de Rondônia.

O objetivo de sempre é proporcionar aos advogados regularmente inscritos na OAB Rondônia, os melhores planos de saúde disponíveis no mercado com valores e condições diferenciadas que podem ser adquiridos através da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO). Esta nova parceria busca possibilitar a adesão de planos locais, que tendem a ter mensalidades com valores mais acessíveis, visando atender desde os advogados e seus dependentes que prefiram um plano de saúde local até aqueles que buscam um plano de saúde nacional.

O presidente da CAARO, Dr. Elton Fulber busca atender a todas as reivindicações dos advogados inscritos na ORDEM visando a melhor solução, e está sempre antenado às dicas e sugestões que podem colaborar para uma melhor assistência. “Estamos sempre em busca de levar a melhor assistência, com lazer, esporte e saúde a advocacia rondoniense, e realizar esta parceria vai trazer mais uma possibilidade de plano de saúde para as famílias que necessitam”, relata Fulber.

Os planos de saúde locais serão divulgados em breve, com a parceria firmada, e além da adesão, irão possibilitar que os advogados que adotaram planos nacionais também possam migrar para planos locais, conforme relata o Secretário-Geral, Dr. Vinicius Noé. “Esta parceria busca atender a todos, além disso, todos os planos contratados através da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia têm valores diferenciados e que agora estarão mais acessíveis com planos locais”, afirma Noé.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO