Rádio pausada

Siga a CAARO

2930 Visualizações

DSC02251Em mais uma ação visando à saúde dos advogados em todo o estado, a CAARO (Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia), em alusão às atividades agendadas para o “Novembro Azul”, promoveu nesta terça-feira (25) uma sessão de atendimento clinico no município de Ji-Paraná.

Os advogados que compareceram até a subseção da OAB no município, foram atendimentos com testes de PSA, Glicemia, Aferição, Pressão arterial e Consultoria OABPrev. Ao total mais de cinquenta advogados foram beneficiados com os atendimentos da CAARO.

Estiveram presentes no evento o Presidente da CAARO, Manoel Veríssimo Ferreira Neto, o Delegado da CAARO e conselheiro estadual, Douglas Wagner Codignola, a Presidenta da Subseção Solange Aparecida da Silva, o Vice-Presidente Alan Arais Lopes, e a Tesoureira Laura Canuto Porto, além dos conselheiros estaduais Christian Fernandes Rabelo e Marcelo Nogueira Franco.

Para a realização do evento a CAARO contou com o apoio irrestrito do laboratório Rondon, que realizou os exames clínicos, além da incondicional parceria com a subseção da OAB/RO em Ji-Paraná.

Durante todo o ano a CAARO atendeu centenas de advogados e beneficiários portadores do cartão de benefícios em sua caravana pelo interior do estado.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO