Rádio pausada

Siga a CAARO

363 Visualizações

A partir desta quarta-feira (09.11), quatro times representarão a advocacia rondoniense no grande Campeonato Nacional da Alifa (Associação Liga de Advogados e Advogadas do Brasil). Os jogos serão realizados em Recife – Pernambuco até terça-feira (15.11).A disputa será em cinco categorias: Livre, Master (2 times), Super Master, Legend, e Feminino. Essa, inclusive, é a primeira vez que as mulheres estarão presentes no campeonato.

O Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fulber, destaca: “Temos feito grande esforço para cuidar da advocacia rondoniense e apoio ao esporte se revela algo muito positivo para a saúde. O esporte nos proporciona sempre grandes momentos de celebração e união junto a nossa advocacia. Só tenho a desejar ótimos jogos aos nossos colegas que representam Rondônia no campeonato brasileiro.”

O Diretor-Tesoureiro e Coordenador de Esportes da CAARO, Everthon Melo, informou que a instituição apoiou as equipes nas inscrições, uniformes, hospedagem e deu suporte a uma feijoada realizada com o objetivo de arrecadar recursos para subsidiar a participação dos times na competição. “Estamos muito felizes em contribuir com o futebol da OAB e com isso, estimular a prática esportiva e a qualidade de vida da nossa Advocacia”, finaliza Everthon.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO