Rádio pausada

Siga a CAARO

1138 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), apoiou a realização do II Colégio de Presidentes da Comissão da Mulher Advogada (CMA) realizado na subseção de Ouro Preto do Oeste da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO). O evento teve como objetivo discutir uma série de ações de valorização da mulher advogada em 2019.
A Caaro foi representada por sua secretaria geral Marisselma Maria da Conceição Mariano, que aproveitou a oportunidade para apresentar as vantagens e benefícios ofertados pela Caixa, através dos convênios firmados com parceiros em todo o estado.
“Os trabalhos foram extremamente produtivos, pois saímos com a certeza de que a mulher advogada tem um papel fundamental e indispensável na sociedade rondoniense”, destacou Marisselma”.
A presidente da CMA estadual, Karoline Monteiro, salientou que o intuito do Colégio foi padronizar as ações desenvolvidas e de instituir pautas que reforçam a atuação das advogadas e mulheres em geral na sociedade. “Pudemos fazer uma profunda reflexão com diálogos e debates para que possamos alcançar garantias que são direitos de todas as mulheres”, concluiu.
A vice-presidente da OAB/RO, Solange Aparecida, aproveitou o encontro para elogiar o trabalho da CMA em todo o estado. “A Comissão da Mulher Advogada sempre foi muito atuante, isso tudo em defesa da advocacia feminina e dos direitos das mulheres. Essa é uma grandiosa reunião que traz o alinhamento dos nossos discursos. Agora saímos daqui com muitas experiências trocadas com outras colegas de Subseções”, pontuou.
A vice-presidente da CMA, Glória Chris Gordon, que também esteve presente no evento, parabenizou a CMA pela iniciativa. “O Colégio foi uma ótima oportunidade de reunir as advogadas das 18 Subseções em uma importante mesa de debates que permitiu a integração das representantes de comissões, além de troca de experiência e propostas”.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO