Rádio pausada

Siga a CAARO

583 Visualizações

Março, o mês dedicado às Mulheres, tem sido marcado por diversos eventos nas subseções da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO). Para a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), apoiar as homenagens e eventos vai muito além de um dever, ou seja, significa a valorização do potencial da mulher advogada no estado.

Campanha com perfil temático para as
redes sociais lançada pela CAARO

Ao longo deste mês foram realizadas diversas confraternizações, com direito a coffe break especial, palestras com temas relacionados à saúde e auto-cuidado e entrega de brindes. Na Subseção de Jaru, por exemplo, foi ministrado um curso de auto-maquiagem, mas também houve atividades em parceria com a CAARO nas subseções de Ariquemes, Cacoal (onde teve transmissão de sorteio de brindes ao vivo), Ouro Preto do Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Ji-Paraná, Alvorada do Oeste, Rolim de Moura e Vilhena. A CAARO também apoiou e entregou brindes às advogadas em sua sede, em Porto Velho e apoiou na capital, o evento promovido pela OAB/RO, por meio da Comissão da Mulher Advogada (CMA).

A vice-presidente da CAARO, Chris Gordon, ressalta que muitas advogadas comemoraram o seu dia, organizando eventos para homenagear as colegas. “Uma atitude bonita e de muita empatia, pois sabemos os desafios que todas nós enfrentamos diariamente na sociedade, na carreira e na vida pessoal e continuamos firmes e fortes”, destaca Chris Gordon.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, parabenizou as Delegacias da CAARO e subseções pela programação festiva. Lembrou que a CAARO sempre se coloca à disposição para parceiras nas ações que visam a saúde e o bem-estar das mulheres advogadas e de suas famílias. “Em tempos onde ainda existem a desigualdade e a violência contra a mulher, a CAARO, juntamente com a OAB, permanece na luta para transformar essa realidade”, finaliza Fülber.

Confira abaixo alguns registros fotográficos.

Confecção de lembranças para as mulheres advogadas
Confecção de lembranças para as mulheres advogadas
Presentes feitos com muito carinho pela equipe CAARO
Entrega de brindes em Porto Velho
Entrega de brindes em Cacoal
Subseção de Ariquemes
Subseção de Ariquemes
Subseção de Alvorada do Oeste
Subseção de Jaru
Subseção de Jaru
Subseção de Ouro Preto

Leia Também

Mapa do Site
CAARO