Rádio pausada

Siga a CAARO

511 Visualizações

Na última quinta-feira (13) a Comissão de Mães Atípicas da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia participou da programação especial “Uma Tarde de Vivência com as Mães Atípicas”, um encontro desenvolvido pela Escola do Legislativo, que contou com o apoio da CAARO.

O evento teve como finalidade proporcionar uma troca de vivências entre as mães atípicas, relatando suas dificuldades, batalhas e vitórias. Toda a conversa foi acompanhada por uma psicóloga especializada que buscou direcioná-las sobre como agir em cada situação relatada. Além disso, foi oferecido orientações sobre cuidados com a saúde mental e física; maquiagem; massoterapia; sorteio de brindes e um lindo encerramento com coffee break.

A Dra. Kenucy Neves, representante do projeto “Mães de Caarinho” da Comissão de Mães Atípicas da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, relatou que foi um momento único para as mães. “Este foi um momento único onde ouvimos outras mães atípicas, e que tivemos interação e assim foi possível conhecer outras mães atípicas, causando interação e acolhimento na comunidade das mães atípicas, pois sempre quem são cuidadas são as pessoas com deficiência e raramente suas mães são lembradas”, relatou.

O diretor-geral da Escola do Legislativo, Thiago Tezzari, parabenizou a todos. “Parabenizo todos os envolvidos e participantes desse projeto que tem o objetivo de ouvir a nossa sociedade. Esta é mais uma ação adotada por nossa gestão que, desde fevereiro, tem buscado se inserir no processo de transformar o Poder Legislativo em um local aberto à população rondoniense.” finalizou.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO