Rádio pausada

Siga a CAARO

1040 Visualizações

Com o objetivo de solucionar a situação dos animais de rua, a Subseção de Ouro Preto do Oeste conta com a Comissão de Defesa e Proteção dos Animais, formada pelas advogadas Eliane Bertini, Ingrid Braga de Gois, Larissa Dias Melo, Rosilene Pereira de Lana e Léa Rodrigues de Oliveira  Ferreira, que atua em conjunto com a Associação Amigo Animal Rondônia (Amar/Opo). A Comissão realiza uma ação solidária a fim de arrecadar recursos para a compra de ração e pagamento de despesas médicas dos animaizinhos. Trata-se do projeto “Uma Campanha de Carinho para Ajudar um Focinho”. A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) apoia na divulgação dos trabalhos e oferece o apoio necessário por meio de suas delegadas na Subseção, Ana Cristina Menezes e Raquel Jacob.

Para ajudar com as despesas médicas, basta enviar um Pix para o CNPJ 17.993.319/0001-68 (ONG AMAR OPO). Na contribuição para a compra de ração, basta realizar o Pix para o CNPJ 148.498-09/0001-05 (APOLO). O comprovante do pagamento da ração deve ser enviado via WhatsApp no número (69) 99294-2101 com menção na descrição da mensagem “doação ração”.

“Precisamos de ração para os animais e dinheiro para pagar as despesas veterinárias e toda ajuda é bem-vinda. O apoio da OAB, através da comissão nessa area, é reconhecer a importância dos direitos e defesa dos animais e, mais que necessário, é conscientizar a sociedade que cuidar dos animais é questão de saúde pública e que maltratar um animal é crime. Portanto, a equipe da Comissão de Defesa e Proteção dos Animais juntamente com a Ong Amar OPO, comandada pela presidente Cristina Melo, vem para somar e ajudar a minimizar as situações de abandono e maus tratos aos animais de rua, através de campanhas de arrecadações e programas de conscientização em nossa cidade”, explica Eliane Bertini.

 Visita aos locais de acolhimento – A Comissão realizou visitas no mês de maio ao Centro de Zoonoses do município de Ouro Preto do Oeste no dia 05, e ao abrigo da ONG Amar/OAP no dia 13. A presidente da Comissão, Eliane Bertini, reforça: “Precisamos de alimentos para os animais e dinheiro para pagar as despesas, toda ajuda é muito bem-vinda. Reconhecer a importância e fomentar direitos para os animais é mais que necessário”.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO