Rádio pausada

Siga a CAARO

2695 Visualizações

fb-palestra-delacao-premiada-caaroCom o objetivo principal de valorizar o profissional e incentivar o conhecimento jurídico da militância no Estado, cumprindo seu papel social a CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia apoia a palestra do escritor Eugênio Pacelli que acontece na segunda-feira (28) a partir das 19h00 no auditório da Faculdade Uniron no Porto Velho Shopping.

O Doutor em Ciências Criminais e procurador da República de Minas Gerais por mais de vinte anos, além de professor e autor de várias obras jurídicas, também fez parte  da comissão de juristas encarregada da elaboração de um novo Código de Processo Penal, instituída em 2008 pelo Senado. Eugênio Pacelli ministrará a palestra cujo tema será “Delação Premiada”. Na oportunidade também acontecerá o lançamento nacional do livro “Manual de Direito Penal” de autoria do palestrante.

Organizado pela Faculdade Uniron com o incentivo da CAARO, a entrada para o evento é totalmente gratuita. Inscrições: [email protected] e informações acesse o site www.caaro.org.br, ou ligue 3221-2333.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO