Rádio pausada

Siga a CAARO

930 Visualizações

Nesta quinta-feira (03), a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), anunciou os vencedores do Concurso de Poesia e Contos de História Infantil. A ação encerra com “chave de ouro” o mês dedicado às crianças [outubro], tendo como objetivo, incentivá-las ao precioso hábito da leitura e escrita.

Em Porto Velho, os vencedores foram Gabriel Perondi, filho da advogada Tatiane Flávia Venturin e Guilherme Alexandro, filho da advogada Gleiciana Souza. No interior do estado venceram o concurso, Luiza Matos e Daniel Matos, filhos da advogada Izabela Mineiro Mendes, de Vilhena. Em Cacoal, Yasmin Fernanda, neta da advogada Francisca Janete Prates, foi a grande vencedora.

“Sabemos que os aparelhos eletrônicos nos dão um grande suporte e o avanço da tecnologia sempre vem para aperfeiçoar o processo de comunicação. Mas nada como uma boa leitura e escrita para a expansão intelectual de uma pessoa, dessa forma, esses hábitos devem ser incentivados nas crianças”, disse Elton Fülber, presidente da CAARO. Ele parabenizou cada uma das crianças que participou, bem como suas famílias por estimularem excelentes hábitos em casa.

As medalhas para os vencedores de Porto Velho já foram entregues pelo presidente Elton Fülber, nesta quinta-feira (3), no Espaço CAARO. As crianças de Cacoal e Vilhena irão receber a sua premiação em breve.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO