Rádio pausada

Siga a CAARO

742 Visualizações

Imagens selecionadas farão parte de uma exposição itinerante

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), anunciou na manhã desta segunda-feira (25), durante o programa Bate-Papo com a Advocacia, os vencedores do concurso de fotografia “As Belezas de Rondônia”. 

Elton Fülber – presidente da CAARO e apresentador do Bate-papo com a Advocacia

O presidente da CAARO, Elton Fülber, destaca que o concurso possibilitou evidenciar as belezas naturais do estado a partir da visão do profissional do Direito. “Nós rondonienses não conhecemos esse estado e pouco falamos dele. Esse concurso é uma oportunidade para mostrar as belezas de Rondônia, que são muitas e assim fomentar o turismo local”.

Juscelino Amaral – vice presidente da CAARO e membro da comissão de seleção do concurso

Juscelino Amaral, vice-presidente da Caixa de Assistência e integrante da comissão julgadora mencionou a importância dos lugares escolhidos pelos participantes. “São locais consagrados, que contam a história do nosso estado. É um prazer participar deste momento, que leva entretenimento e alegria durante esta pandemia que vivemos”. 

Veralice Veris – presidente da CMA e e membro da comissão de seleção do concurso

“Gostaria de parabenizar a CAARO por este e por outros trabalhos que essa equipe nos proporciona, é um orgulho poder participar de projetos como este, que leva cultura e entretenimento”, destacou a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Veralice Veris.

Diomar Godinho – conselheira Seccional e e membro da comissão de seleção do concurso

A conselheira Seccional da OABRO, Diomar Godinho, pontuou o elevado grau das imagens avaliadas. “A escolha foi muito difícil, visto que eram obras com extrema qualidade. Mas, para mim, também foi muito gratificante, pois mostrou lugares incríveis de Rondônia”.

Donizete Marinho – fotógrafo e e membro da comissão de seleção do concurso

“Muitos advogados podem assumir a profissão de fotografo”, brincou o fotógrafo e júri técnico, Donizete Marinho. De acordo com ele, os profissionais da advocacia levaram o concurso com a seriedade que merecia.

A seleção foi realizada de forma criteriosa pela comissão julgadora que levou em consideração a criatividade e beleza do local escolhido por cada participante. As imagens anunciadas e apresentadas durante exibição do programa irão compor uma exposição itinerante que terá início a partir do próximo mês no Espaço CAARO e seguirá para as Subseções da OAB Rondônia, de modo que as obras possam ser vistas por toda classe.

Vencedores e premiações

1º Lugar: “Vista Panorâmica de Ouro Preto do Oeste

Autora: Valéria Patrícia dos Santos Maia

Premiação: Troféu e uma diária para casal no Graúna Resort Hotel

2º Lugar: “Água e Céu”

Autora: Leiliane Soares de Oliveira

Premiação: Troféu e moldura da obra classificada

3º Lugar: “As Canoas e a Ponte”

Autora: Gabriela dos Reis Oliveira Rosset

Premiação: Troféu e presente do programa Anuidade Zero

Confira galeria completa das imagens selecionadas AQUI

Leia Também

Mapa do Site
CAARO