Rádio pausada

Siga a CAARO

1335 Visualizações

Advogados (as) podem começar a ensaiar e aquecer a voz, pois já estão abertas as inscrições para o Festival da Canção da Advocacia, promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO).

As inscrições serão realizadas de forma gratuita pelo site da CAARO a partir desta sexta-feira (10) até o dia 20 de julho. O evento contará com seletivas nos dias 24 e 31 de julho e  07 de agosto, com final no dia do advogado, dia 11 de agosto. Faça sua inscrição AQUI

A transmissão será realizada ao vivo às 20h pela rádio Caaro e facebook @caarondonia. Advogados (as) e estagiários (as) podem se inscrever de forma individual ou bandas com e sem instrumentos musicais.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, destaca que a seleção dos participantes será realizada por um júri técnico durante a transmissão das seletivas, “nosso festival é uma forma de incentivo à cultura musical entre a advocacia e uma oportunidade para promover entretenimento para a classe, mesmo que de forma virtual”.

A advocacia rondoniense está convidada a participar e mostrar seu talento com a segurança virtual e concorrer ao prêmio de 1º lugar que é troféu de campeão e quitação da Anuidade 2021; 2° lugar troféu e pagamento de 50% da Anuidade e para o 3º lugar troféu e presentes do programa Anuidade Zero.

Compõem a Comissão Organizadora presidida por Elton Fülber, a secretaria geral da CAARO, Marisselma Mariano, a vice-presidente da OAB/RO, Solange Aparecida, a vice-Presidente da CMA, Glória Chris Gordon, os membros do TED, Fátima Fülber e Vinícius Pompeu, o presidente da Comissão de Proteção à Cidadania e Mobilização Comunitária, João Bosco Miranda e a conselheira estadual da OAB  Helena Piemonte.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO